segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Meu time..BOTAFOOOGO!

<<"aquilo que aconteceu com meu pc"
Voltando a postar!!!paramos por um tempo por que o computador deu pau probleminhas tecnicos,depois de ficar muuuuuuuiiiito,alguns tempos no medico concerto,mas agora,o blog esta de novo na ativa,mas saibam que eu etou mal,por que meu time ta umamerda! esta passando por momentos dificeis,e eu estou bem triste com isso..ele tava igual balão de helio..sobe sobe sobe,mas tava mais pra coca cola,tem um gás!sobe sobe sobe sobe,mas quando acaba o gas...desce desce desce desce.
Eu sou fanatica,caneca do botafogo,relogio do botafogo,porta cd do botafogo,toalha de banho do botafogo,toalhinha de mão do botafogo,camisa do botafogo,chaveiro do botafogo,ima do botafogo,e por fim um telefone em forma de bola do botafogo,toda a familia é botafoguence,menos O TRAIDOR,anderson o são paulino...tisc,tisc,tisc que desgosto.tem gente que fala até pra mim"botafogo" nesse monte de trem...enfim eu ate postaria se eu tivesse alguma ideia, algum tema,bem na votação de qual animal vocês queriam uma postagem,gazelas ganharam,entaõ tá,"vamo-nos fazeir-mos"  << que ruim!
By :Ana Flávia obs:eu também queria gazelas

Nenhum comentário:

Postar um comentário