terça-feira, 9 de agosto de 2011

Tempo de nolstalgia

Pego uma caixinha,que estava escondida lá no armario da mamãe ...abro,descubro um monte de fotos ....divertidas,fofas...
e principalmente antigas,só pra ter uma ideia de como o tempo passou:
esse ai era meu irmão filipe com uns 15,16 anos

e olha agora!!!!!!que tranformação não é mesmo?
bem  isso faz agente meio que pensar...poxa como as pessoas mudam..esta certo que ele  não esta totalmente tanquinho, o corpo dele era de um menino....e agora é de um homem,!Nossa tudo muda,mas sera que é só a aparencia que muda nas pessoas...e o carater?
Tudo fica tão diferente,quando a gente era criança..sei lá só pensava em ser adulto,pelo menos a mairoria...bem,ja eu, nunca quis crescer,nunca "quis ser adulta",só basta a gente crescer um pouquinho...pra perceber que as coisas não são como a gente imaginava.
Alias acho que a infancia é tão boa...e as vezes penso que não aproveitei ela bem.
Não é porque eu não quis...ou porque eu não tentei...é que a maior parte que eu me lembro da minha infância..Sou eu em um hospital.
Então gente é sempre aquela historia,se eu soubesse o que eu sei hoje,há algum tempo atras.
ai ai...mas o tempo não volta né....então o geito é só olhar as fotos e deixar a nolstalgia imundar o peito...
bem então agente encerra aqui..
kissus kissus!
by :ana flavia


Nenhum comentário:

Postar um comentário