sábado, 21 de abril de 2012

E de novo no ar...O SEM EXCEÇÃO!

Err...Com licença....EU VOLTEIIIIII!!

 Melhorei meus desenhos e escrevi varias matérias,tudo arquivado em um caderno,tudo novinho, cheirando a falta de internet,tipo pão fresco quentinho saindo do forno.
Ficar sem internet ,sem computador,(SEM O BLOG),foi catastrófico no inicio,mas me fez ver como as pessoas depois da internet ficaram,digamos,preguiçosas,quando eu precisava de uma resposta,ah...vocês sabem neh... Google ai vamos nós.
Nunca percebi que a minha volta existiam muito mais respostas,que nenhuma outra fonte de pesquisa virtual pudesse me dar,eu tenho praticamente uma biblioteca aqui em casa,que estava tão empuerada,tanto quanto aquela prova em que eu fui mal, virou bolinha e foi parar embaixo do armário.

A falta de internet foi tal devastadora,que aquelas perguntinhas sem logica e aquelas respostinhas prontas que procuramos todos os dias na rede,foram se acumulando de tal forma que eu fui capaz de atacar aqueles livros e arrancar deles resposta por resposta,e eu...Gostei, anotei,desenhei,perguntei,viajei,aprendi e vou passar tudo pra vocês.
Vocês terão muitas surpresas,lhe apresentarei pessoas,abordarei novos temas,a aula de desenhos vai (finalmente) acontecer,mostrarei lugares, dentre outras novidades.
Vida nova,tudo novo,ou melhor,renovado...Sem exceção



Nenhum comentário:

Postar um comentário