sábado, 12 de novembro de 2011

2012!!(o fim do mundo?)

Ultimamente,filmes,musicas,a propia bíblia,e um circo de propaganda egoísta, gira em torno do tema O fim do mundo,sim,devemos ficar alertas,há os que digam que se quisermos ,podemos ver os sinais, terremotos, tsunamis,enchentes,deslizamentos,ventos fortes,e furacões.
Até ouvi dizer que á alguns anos atras, já existia outra data pro mundo acabar,essa data passou e o povo a esqueceu,marcando assim outra data para nos apavorarmos.
Se isso servir de consolo:Acho que o mundo só vai acabar se deus quiser,e mesmo assim,quando ouve o diluvio e tal's ele acabou com as PESSOAS  e não com o mundo,ta certo que ele salvou noé e a turminha lá...mas na minha opinião....Nós é que estamos acabando com o mundo,se tratassemos nós mesmo e o mundo melhor,não haveria motivo pra deus acabar com o mundo,ou o mundo se acabar sozinho.
Datas em que o mundo......."Quase' acabou:

1000. Dizia-se não passaríamos do ano 1000. (parece que as pessoas não gostam de números redondos) disseram o mesmo para o ano 2000, e possivelmente dirão o mesmo para o ano 3000 etc.
1843. O Adventista Willian Miller anunciou várias datas em 1843, errou todas.
1914. As testemunhas de Jeová, esperavam o fim do mundo nesta data, já haviam errado sua previsão anterior que era 1874, depois passaram para 1975, no entanto também não acabou o mundo.



Nenhum comentário:

Postar um comentário