sábado, 26 de novembro de 2011

Ser menina...Ser menino,o que as redes socias dizem?

Um nome bem brega,sim eu acho,mas 2 palavras ao todo que definem o universo feminino,enquanto os homens evoluem de uma hora para outra de mulekinhos para eternos fanfarões,passamos pelas inúmeras fases de bebê,criança,menina,moça,mulher,dona de casa e aposentada,mas nunca deixamos de ser meninas...
Sim eu sei foi um exagero,claro os homens ja passaram pela fase de ser bebê, criança,rapaz....mas de certa forma,quis apenas demostrar a atitude de algumas mulheres "feministas",os homens não tem culpa de ter nascido homens,mas muitos deles não entendem algumas das complicações femininas,tem a mente fechada,são rudes e machistas,nada mal,sempre que se esquecerem de que temos os mesmos direito do que eles,queimaremos alguns sutiãs e ficara tudo bem...
Sabe,por mim,o ideal seria direitos iguais e papapappa....mas com as notáveis diferensas entre homens e mulheres infelismente,não é possível e ponto final,fazer o que...
Ser menino...é é...sei lá!!(e nem quero saber)
o que eu queria mostrar a diferença de pensar entre homens e mulheres...(si é que todas são possíveis de se falar)
Como eu estou(agora),com preguiça resolvi fazer uma pesquisa diferente,fuçando insesavelmente nas redes sociais,e ver o que encontro no quesito diferença mulher e homem:
Por parte do meu amigo intimo,google:

Nenhum comentário:

Postar um comentário